Não aguento com o Failblog.

•31/03/2009 • 1 Comentário

Cara, eu odeio repetir assunto e tal, mas porra, tive que postar ESSA FOTO que achei lá no failblog. Eu ri tanto na lan house, que a galera toda olhou pra minha cara e deve ter pensado “qq esse maluco ta rindo tanto?”

fail owned pwned pictures
see more pwn and owned pictures

Anúncios

Failblog, um dos melhores blogs na net.

•31/03/2009 • Deixe um comentário

Depois de muitas noticias políticas e coisas do genero, vamos mudar um pouco. Há alguns meses eu leio um blog, que atualmente é um dos melhores existentes na net. Ele mostra fotos e videos, onde  a idiotice impera. Segue abaixo um dos exemplos.
fail owned pwned pictures
see more pwn and owned pictures
Visitem! é muito bom!

ps: é necessário o conhecimento da lingua inglesa.

Tédio

•27/03/2009 • 1 Comentário

Hoje fiz duas reflexões. Uma sobre um fato que foi noticia da quinta feira passada,  em alguns jornais e na internet, e outro  enquanto eu lavava a louça do meu almoço. Na verdade foi uma colega de trabalho que falou uma frase conhecida por todos, mas me levou a refletir sobre.

Primeiramente vamos aos fatos mais sérios (se é que se pode chamar isso de um fato sério). Nosso amado presidente Luis Inácio Lula the book is on the table da Silva, disse em seu discurso que a culpa da crise é culpa dos “Brancos de olhos azuis”. Ok. Não foi uma frase muito inteligente nem apaziguadora, mas vamos lá…o excelentíssimo senhor premier britânico senhor Gordon Brown ficou ofendido e constrangido com a afirmação. É um direito dele claro. Mas vamos voltar ao passado, apenas alguns séculos, não precisa ser muito. Ele deveria ficar constrangido com a historia de seu Pais, responsável pela escravidão e colonização da metade da África. Exploraram todas as riquezas naturais de um povo e sequer disseram “Obrigado filhos da puta” para os nativos. Vamos lá senhor Gordon Brown! Existem coisas mais importantes a serem resolvidas do que um comentário um pouco grosseiro de nosso presidente. Resolvam essa pendenga entre vocês e solucionem a porra da crise!!!

Outra coisa interessante que ouvi hoje foi a frase “A pressa é inimiga da perfeição”. Realmente é verdade, e talvez isso explique por que nós, humanos somos tão imperfeitos. Deus quando nos criou, alias, não só a nós, mas ao nosso maravilhoso universo, incluindo o planeta Terra devia estar um pouco apressado, afinal, em 7 dias ele criou tudo que existe no universo!!! Sobrou apenas 1 dia para nós, humanos. O pior de tudo é que existem uns e outros que dizem que os humanos foram criados a imagem e a semelhança de Deus. Se fomos realmente, devia ser o dia em que deus estava de muito mau homor.

Abraços.

 

 

Pra frente Brasil!!! Salve a seleção!

•23/03/2009 • Deixe um comentário

     Ás vezes eu escuto as pessoas dizerem: “Deus é brasileiro”. Concordo com isso. Ele deve ser um brasileiro mesmo, ou melhor dizendo, os brasileiros devem ser feitos à sua imagem e semelhança! Já que para aturar certos humanos tão idiotas e medíocres, Deus tem que ter um enorme senso de humor. Nosso país tem tantos absurdos, mas tantos, que chegam a ser ridículos de engraçados, e atualmente só sinto vontade de rir. Acho que até Deus fica rindo de nós onde quer que ele esteja. Se é que ele está.

     Acabei de escutar na rádio Band News (94.9 no estado do Rio de Janeiro) que os senadores gozam de privilégios absurdos em relação a seus planos de saúde. Não só deles, mas também de suas notórias famílias. Mas não para por ai! Adivinhem só qual é o humilde valor que eles possuem de cobertura em consultas a psicólogos? Singelos R$ 25.000!! veja bem, os caras roubam os contribuintes até não poder mais, e ainda possuem privilégios absurdos, alias, abusivos em seus planos de saúde.

     Enquanto a grande população brasileira sequer possui planos de saúde e sofre nos hospitais públicos que se encontram em péssimo estado “abre aspas – Souza Aguiar ficou lindo por fora, mas por dentro continua a mesma merda – fecha aspas” e lutam para conseguirem chegar no atendimento vivos, os filhos-da-puta (com hífen ou sem hífen?) continuam gastando um absurdo com coisas que poderiam ser pagas com seu salário ou dinheiro roubado. Alias, alguém já viu pobre indo a psicólogo? Difícil… o máximo que vão conseguir é uma vaguinha lá no Pinel.

     Ouvi dizer que teve um deputado ou senador, sei lá, que obteve uma prótese peniana!! Porra, sério gente, isso é tão ridículo que da vontade de rir, vamos lá! Com certeza essa prótese foi necessária, pois o ilustríssimo FDP enfiou tanto na bunda do povo brasileiro que cansou, e agora precisou da prótese. É impressionante como essas notícias correm por ai e a maioria da população sequer toma conhecimento disso. Afinal, ontem foi jogo do Vasco e Framengo né? Para que pensar no FDP roubando nosso dinheiro suado(para alguns) se podemos ligar a TV e ver um grande clássico.

     Como diria um conhecido meu: “Inteligência tem menos aplicação prática do que se imagina”.

Sou um idiota, apaguei meus posts. Tenho QUASE 30 anos.

•24/10/2008 • 2 Comentários

Ontem fiz uma merda, e simplesmente deletei meus últimos 5 posts. Só cosnegui recuperar um :(; Então peço desculpas aos que postaram.

Desculpa!

Desculpa!

Street Fighter IV….

•24/10/2008 • Deixe um comentário

Olá todos que visitam esse blog…

Dessa vez venho manifestar minha reação totalmente negativa ao novo Street Fighter, que recebeu a numeração IV e sinceramente acho que o jogo está sendo muito esperado e não corresponde as expectativas. Por que? simplesmente pelo nome, STREET FIGHTER IV.

Todos os SF´S, eu disse TODOS, tiveram a tradição de serem 2d, feitos em gráficos formados por sprites, não por graficos texturizados. O jogo parece ser bonito, com gráficos maneiros e tal, mas sinceramente rompeu uma tradição que vinha acompanhada de uma formula de sucesso, afinal, qual street não fez sucesso?

Ah tá, tudo bem, com a geração nova de consoles, temos que utilizar recursos gráficos que demonstrem o poderio dos consoles e tal, mas porra, não poderiam dar outro nome ao jogo? sei lá, street fighter 3d, street fighter nextgen, algo do gênero,… mas o nome street fighter IV significa muita coisa aos fãs da série. Eu particulamente joguei TODOS os streets no fliper, desde mulek… eu lembro que na época do champion edition eu juntava o dinheiro da merenda pra jogar.. e era muito viciado, tanto que até hoje carrego ele no meu psp. O super street fighter 2 foi o melhor já feito, seguido pelo street alpha 3, que considero uma versão mais bonita do super street 2, com jogabilidade refinada.

Agora esse novo street fighter IV me deixa um pouco decepcionado, pois eu esperava gráficos sprite lindos, não bonecos texturizados só para seguir a moda nova geração gráficos fodas e o resto que se foda. A capcom pisou na bola na minha opinião… acho que ela deu uma recuperada com Megaman 9, que foi lançado com gráficos antigos e espero que a dificuldade seja absurda também, igual dos megaman de Nes 8 bits. Deixo claro que essa é a MINHA opinião, e estou aberto a discutir sem agressividade ou algo do tipo. Se quiser debater estou aberto aos debates sobre seu ponto de vista.

Viagem Insólita

•22/08/2008 • 4 Comentários

Bom dia a todos. Depois de um dia ausente devido a porra da minha doença, voltei.

Cara, eu não sei qual o problema das pessoas, especialmente as que tem poder aquisitivo baixo, que acham que só porque voce tem um aparelho diferente, voce é rico.

Meus amigos me conhecem, eu sou o mais fudido, sempre to duro, ganho pouco essas merdas todas. E só porque tenho um PSP não quer dizer que eu cague dinheiro kct. Hoje fui no posto de saúde, que por sinal estava LOTADO pra tentar resolver meu problema, e po, levei meu PSP pra ficar brincando enquanto a fila andava (aliás não resolvi o problema e a fila não andou). Nisso quando eu tiro o meu filhinho do bolso, as pessoas começam a olhar como se porra, eu não tivesse o direito de ter um PSP porque estou no posto de saúde público. Confesso que isso me irrita um pouco de leve. Eu gosto de jogar videogame, e tenho um portátil pra isso, pra levar pro quinto dos infernos e jogar, essa é a função do portátil.

Foi apenas um desabafo numa manhã que já começa agitada.

 
%d blogueiros gostam disto: