Musica da Vivo!

Cara, vocês com certeza já viram aquele comercial da Vivo, que o carinha liga pros amigos e eles vao se comunicando, e formam um coração com vários carros, que é visualizado por sua namorada no alto, dentro de um balão. Então, aquela musica é muito lindinha, e eu queria saber quem era. Depois de procurar na Net um tempão, não achei. Por acaso eu tava ouvindo meu iphone hj, e tocou a musica, dentro de um album que eu tinha! Quase não acreditei. Fui no Youtube, vi o comercial de novo e vi que era a musica mesmo!
O nome da musica é “M79” da banda Vampire Weekend.
Espero que apreciem!
abraços!

~ por Rickribeiro em 05/05/2009.

2 Respostas to “Musica da Vivo!”

  1. Apreciado sim, com certeza! Música feliz, banda feliz… eu, é claro, fiquei até mais feliz!

  2. Olá! Gostaria de te convidar a entrar no meu blog http://www.gabpattz.wordpress.com/ ler o meu texto e comentar.
    É uma historia cheia de emoções e amores proibidos!
    Então leia e devirta-se.
    1000 beijinhos e eu te espero lá!!!

    obs: não se esqueça de dar uma nota ao meu texto de 0 a 10.

Deixe um comentário

 
