BLINK 182 IS BACK! FINALLY!

Cara, é impossível pra mim e qualquer grande fã do blink 182 não ficarmos felizes com essa notícia. Eu já tinha ouvido boatos na faculdade, porém hoje que eu me lembrei de pesquisar sobre (sou fã mas trabalho e estudo, então falta tempo!) a banda e achei a notícia maravilhosa no site deles!
Segue abaixo a mensagem do site oficial na íntegra, com a tradução:

“Oi. Nós somos o blink-182. Na semana passada houveram várias questões sobre a atual condição da banda, e queriamos que você escutasse isso diretamente de nós. Para simplificar, estamos de volta. Queremos dizer, estamos de volta REALMENTE. Continuando de onde paramos e seguindo adiante. No estúdio escrevendo e gravando um novo álbum. Preparando para uma turnÊ MUNDIAL novamente. Amizades renovadas. 17 profundos anos do nosso legado.

Verão de 2009 (americano, julho)

Obrigado e preparem-se…”

Ou seja, BLINK 182 ESTÁ DE VOLTA PORRA!
Apesar de eu gostar de vários estilos de música, VÁRIOS, blink 182 foi a banda que me fez começar a tocar guitarra, a tocar baixo, a curtir o rock mesmo. Eu comecei a ouvir musicas americanas por causa deles, e hoje tenho um leque musical imenso graças a eles. Eu amo os caras e pra mim foi a banda que mudou muita coisa em minha vida. Confesso que quando li a noticia os olhos lacrimejaram, só não chorei pois estava no trabalho rs.
Realmente fico muito, mas muito feliz pela volta, mal consigo expressar em palavras minha alegria.
Bem vindos de volta blink 182, nós estamos aguardando ver vocês juntos há 6 anos.
Blink 182! Back for good!

~ por Rickribeiro em 03/04/2009.

3 Respostas to “BLINK 182 IS BACK! FINALLY!”

  1. Eu ainda naum acredito que els acabram…Eu amava muito eles ..boum ainda amo neh..des do começo escuteii eles me apaixoneii…eu choreii muito quando eles acabaram …Ainda tenho musicas deles no celular..AMOO ELES MUITO MESMO!!blink 182 veltem a ser aquela banda que todos amam….amo eles…bjO’s

  2. Meuu naum estouu uacrediitandoo !!!!!!!Eles vão voltar estou muito emocionada …aii o recado aii de cima eh meu mais eh que eu estava meio desenformada suahsuhas)9 meu AMOOOOOOO MUITOOOOOOOO ELESS….uhullllllllllllllllllllllllllllll…..

    amooomuitovooc’s/blink182.com.br

    lovelovelovelove

  3. aee Blink 182 é d+. Antes, qdo não conhecia, pelo nome achava q seria mais uma bandinha d hard core, hj as músicas deles compõe meu playlist favorito e são músicas q não enjoam, mesmo ouvindo várias e várias vezes. Blink 182 d volta!
    Sou contrabaixista na minha igreja (igreja ééé?) e sou mto fã do Mark Hoppus, pq ele canta e toca bem d boa, e eu sei q é difícil canta e toca baixo ao mesmo tempo, as habilidades dele me inspiram. Blink 182 na veia!!!

Deixe um comentário

 
