Pra frente Brasil!!! Salve a seleção!

     Ás vezes eu escuto as pessoas dizerem: “Deus é brasileiro”. Concordo com isso. Ele deve ser um brasileiro mesmo, ou melhor dizendo, os brasileiros devem ser feitos à sua imagem e semelhança! Já que para aturar certos humanos tão idiotas e medíocres, Deus tem que ter um enorme senso de humor. Nosso país tem tantos absurdos, mas tantos, que chegam a ser ridículos de engraçados, e atualmente só sinto vontade de rir. Acho que até Deus fica rindo de nós onde quer que ele esteja. Se é que ele está.

     Acabei de escutar na rádio Band News (94.9 no estado do Rio de Janeiro) que os senadores gozam de privilégios absurdos em relação a seus planos de saúde. Não só deles, mas também de suas notórias famílias. Mas não para por ai! Adivinhem só qual é o humilde valor que eles possuem de cobertura em consultas a psicólogos? Singelos R$ 25.000!! veja bem, os caras roubam os contribuintes até não poder mais, e ainda possuem privilégios absurdos, alias, abusivos em seus planos de saúde.

     Enquanto a grande população brasileira sequer possui planos de saúde e sofre nos hospitais públicos que se encontram em péssimo estado “abre aspas – Souza Aguiar ficou lindo por fora, mas por dentro continua a mesma merda – fecha aspas” e lutam para conseguirem chegar no atendimento vivos, os filhos-da-puta (com hífen ou sem hífen?) continuam gastando um absurdo com coisas que poderiam ser pagas com seu salário ou dinheiro roubado. Alias, alguém já viu pobre indo a psicólogo? Difícil… o máximo que vão conseguir é uma vaguinha lá no Pinel.

     Ouvi dizer que teve um deputado ou senador, sei lá, que obteve uma prótese peniana!! Porra, sério gente, isso é tão ridículo que da vontade de rir, vamos lá! Com certeza essa prótese foi necessária, pois o ilustríssimo FDP enfiou tanto na bunda do povo brasileiro que cansou, e agora precisou da prótese. É impressionante como essas notícias correm por ai e a maioria da população sequer toma conhecimento disso. Afinal, ontem foi jogo do Vasco e Framengo né? Para que pensar no FDP roubando nosso dinheiro suado(para alguns) se podemos ligar a TV e ver um grande clássico.

     Como diria um conhecido meu: “Inteligência tem menos aplicação prática do que se imagina”.

Anúncios

~ por Rickribeiro em 23/03/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: