Viagem Insólita

Bom dia a todos. Depois de um dia ausente devido a porra da minha doença, voltei.

Cara, eu não sei qual o problema das pessoas, especialmente as que tem poder aquisitivo baixo, que acham que só porque voce tem um aparelho diferente, voce é rico.

Meus amigos me conhecem, eu sou o mais fudido, sempre to duro, ganho pouco essas merdas todas. E só porque tenho um PSP não quer dizer que eu cague dinheiro kct. Hoje fui no posto de saúde, que por sinal estava LOTADO pra tentar resolver meu problema, e po, levei meu PSP pra ficar brincando enquanto a fila andava (aliás não resolvi o problema e a fila não andou). Nisso quando eu tiro o meu filhinho do bolso, as pessoas começam a olhar como se porra, eu não tivesse o direito de ter um PSP porque estou no posto de saúde público. Confesso que isso me irrita um pouco de leve. Eu gosto de jogar videogame, e tenho um portátil pra isso, pra levar pro quinto dos infernos e jogar, essa é a função do portátil.

Foi apenas um desabafo numa manhã que já começa agitada.

Anúncios

~ por Rickribeiro em 22/08/2008.

4 Respostas to “Viagem Insólita”

  1. Pois é, infelizmente nosso povo é medíocre mesmo (do latim mediocre). Tomemos como exemplo as olímpiadas, nossos atletas se comtemtando com uma simples medalha de prata!!! São todos uns bostas, o segundo nada mais é do que o primeiro dos últimos!!!!

  2. Haha… tanta hipocrisia e mediocridade não me surpreendem nem um pouco. Pessoas com esse tipo de atitudes ‘provinciais’ são as mesmas que não conseguem enxergar nada além do esteriótipo que elas mesmas criam.
    Sua ausência foi mesmo uma ‘lacuna’ no meu dia, faltava alguém para os comentários cotidianos e maldosos! hehe

    Melhoras menino! E não se esqueça de tomar o bendito remédio de 8 em 8 horas!

    Bjo!

  3. acho q eles tavam olhando e pensando: – cara… esse maluco é mto nerd… ta todo fudido, cuspindo sangue, esmilhinguindo, morrendo e expurgando… mas msm assim ele não larga o vício…

  4. TODO PUTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: