Desabafo de um gripado.

Cara, eu cheguei a uma conclusão, que por sinal não é de hoje: se Deus, o criador onipresente, onipotente, e onisciente existe, ele com certeza é um grande fanfarrão.

Por que Diabos, er, quero dizer, Deus, alguém que cria coisas tão bonitas como sei lá, os pandas, as arvores, essas merdas da natureza toda, se dá ao trabalho de criar a porra de um ser microscópico, que não tem nenhuma função senão pentelhar a raça humana?

Sério, a porra do vírus chega, entra no seu corpo, te deixa mal por uma semana, no meu caso por uma semana e meia, e depois morre, vai embora, vai pra graça do senhor sei lá pra onde ele vai. Ficar gripado é uma merda, não há quem goste. Você sabe q não vai morrer, mas porra, a sensação de ficar prostrado numa cama é horrível. E olha que no meu caso ainda tenho meu Psp cheio de roms de Nes pra ficar jogando, mas mesmo assim me sinto “fucking useless” sem poder trabalhar ou algo do genêro. O pior é que voce fica bom e teoricamente voce adquire imunidade contra a porra do virus, mas os bichos parecem os X-MEN e sofrem mutações toda hora porra, precisando que você fique doente novamente para que ganhe a nova imunidade.

Merda de vida.

Enfim, espero que um dia surja o virus da gripe definitivo, o ser perfeito da sua raça acelular mediocre. Ai ganharíamos imunidade definitiva contra essa merda.

Abraços.

Anúncios

~ por Rickribeiro em 19/08/2008.

2 Respostas to “Desabafo de um gripado.”

  1. pense bem… poderia ser a gripe espanhola…. pelo menos vc nao ficaria tanto tempo assim de cama…

  2. Poderia ser gripe asiática…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: