Por quê será que o Superman é tão imbecil?

Sério, nerds de plantão, podem me crucificar, me caçar, etc. Mas preciso falar, soltar essa questão que me importuna há alguns anos. Por que diabos o Super Homem é tão famoso e tão amado? Óbvio que essa opinião vindo de um grande fã dos quadrinhos Marvel pode ser vista de forma equivocada, mas se analisarmos, o Homem de aço é o héroi mais Bunda suja e ridículo que existe.

Primeiramente, nenhuma pessoa em sã consciencia usa uma cueca por cima da calça, que já é colant, e é ridícula. Como diabos um homem forte, que pode voar, usar visão raio-x, super força, velocidade e o cacete a quatro vai usar uma roupa vermelha, azul, colada no corpo, com um S gigante e uma cueca por cima da calça? sério, já pararam pra pensar nisso? vocês se tivessem tais poderes usariam isso? nem em Krypton a moda era essa, Deus.

Em segundo lugar, vem o fato de que o disfarce dele é TOTALMENTE, mas eu disse TOTALMENTE infeliz, e porra, só um imbecil com um QI igual de um pote de maionese não iria perceber a semelhança entre Clark Kent e o Superman! O cara bota um óculos, mexe no cabelo e voilá! uma nova pessoa surge, e ninguém percebe. Tudo bem que poderiam me dizer que o mundo dos HQ’s é fictício, não respeita as leis da física, etc etc, mas porra, ai já é um pouco de exagero né?

E pra finalizar vem o fator comportamental; vocês já observaram que a personalidade dele é totalmente SEM PERSONALIDADE? sério, o cara é todo bonzinho, o senhor da paz mundial, que diabos. Ai tentaram matar o Homem de aço, e surgiram 4 clones no lugar, ou sei lá que diabos eram aquilo! Depois Fazem ele ficar louco! e no fim ele continua o bonzinho superprotetor dos fracos e oprimidos, sem ganhar nada além de seu salário como reporter. É meio patético não acham?

Não pensem que eu ODEIO a DC comics, pelo contrário, eu gosto de muitos heróis da DC, como o Batman, que apesar de usar no começo da carreira uma cueca por cima da calça, tomou vergonha e virou o morcego mau! Adoro o Flash, Green Lantern, etc. Mas engolir o Superman não dá. Pra mim ele é tipo o Capitão América: deveria morrer pra sempre e adeus. Sou um grande fã da Marvel, adoro os heróis de lá, embora a Marvel deva ser cristã, pois é um tal de Héroi morre e ressuscita toda hora, mas mesmo apesar desses furos, continuo preferindo a marvel, pela profundidade dos heróis.

Acho que a única coisa boa feita a respeito do Superman foi a música do grupo Flaming Lips, chamada  “Waiting for superman”. É uma música muito bonita. Aliás, Flaming Lips é uma das melhores bandas que já ouvi.

Até mais!

~ por Rickribeiro em 18/08/2008.

5 Respostas to “Por quê será que o Superman é tão imbecil?”

  1. Tava indo tudo muito bem até você dizer que Flamming Lips é bom… Na minha opinião Flamming Lips eh banda de quem usa cueca por cima da calça e acha que um topete o torna outra pessoa!

    E tenho dito!

  2. Marvel? Como o Sentinela consegue ser ainda mais imbecil?

  3. cara! simples! o sentinela eu nem menciono, pq desconsidero aquelas porras como seres importantes do universo marvel. Afinal foram os humanos que os criaram! obviamente teriam que ser robos imbecis!
    mas o superman tem consciencia!

  4. Estamos falando do mesmo Sentinela? Eu citei o personagem da Marvel que é um clone emo do Superman, usando (vejam só) um colant (no caso, amarelo), um grande “S” no uniforme e cueca por cima da calça!
    Só que ele, apesar de ser extramente poderoso é um bundão paranóico.

    Look:

    (http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/b/be/SENTRY001_cov.jpg/399px-SENTRY001_cov.jpg)

  5. hahaha
    cara, eu so vi esse cara uma vez! mas tudo bem! ele também é um imbecil!
    ele e o superman.
    achei q voce estivesse falando dos robos… 😦
    my bad!

Deixe um comentário

 
